sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Salvador se transforma na capital da moda do Brasil



O segundo semestre começou com tudo para a indústria da moda na Bahia. Uma série de eventos vai acontecer na capital baiana. Quem vai dar o start é o Bahia Moda Design nos dias 30 e 31 desse mês, no Othon Hotel (Ondina). Já está tudo preparado para receber cerca de 1,2 mil convidados nos dois dias de evento que conta com curadoria do jovem estilista Vitorino Campos e produção da sala de desfiles de Cláudio Silveira, criador do Dragão Fashion de Fortaleza.
Foto: Divulgação


Marcas consagradas como Vivire, que vai lançar linha exclusiva de viagens, estarão presentes no evento. A designer Goya Lopes é a primeira a desfilar, apresentando coleção inspirada no caldeirão cultural que é o povo brasileiro. Outras sete marcas sobem na passarela nos dois dias de desfiles: Mahalo, Anaport, Iza & Bell, Habtat, Sélya Mascarenñas, Hipnose e a masculina Patro.


Durante o BMD ainda vão acontecer rodadas de negócios, workshop e palestras. O evento, voltado para lojistas e convidados, é realizado pelo Sebrae, Sindicato das Indústrias do Vestuário (Sindvest) e Secti, em parceria com a Fieb, Senai/Senac, BID, Unifacs, restaurante Amado, Rede Bahia e com patrocínio do shopping Barra.

2 comentários:

  1. Booa tarde, gostaria de saber se o evento pode ser acompanhado por qualquer pessoa, ou precisa ser convidado!! Não achei nenhuma maneira de perguntar por e-mail ou coisa parecida.

    ResponderExcluir
  2. olá Passei por aqui e te segui. Queria saber se vc. pode me informar sobre eventos de moda di, é p/ repassar p/ confeccionistas da minha cidade.
    Ah! me segue também tenho um monte de informações legais.
    Bjus
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Links relacionados