quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A bela da passarela do Bahia Moda Design


A bela da foto aí do lado chama-se Cris Jurach e tem um currículo invejável. Já fez editorial para a Vogue Brasil, Vogue Jóias e para revistas estrangeiras como Vogue Paris, L'Officiel, Dazed & Confused, Elle, Allure, Harper's Baazar, Cool, Drops e Marie Claire.


Além disso, a loura já posou para renomados fotógrafos brasileiros e estrangeiros como André Schiliró, André Passo, Bob Wolfenson e Paolo Roversi. A beleza de Cris também esteve presente em desfiles para grifes como Anteprima, Frankie Morello, Maurizio Peccoraro e também para poderosas como Prada, Louis Vuitton, Marc Jacobs e para as mais badaladas marcas brasileiras como Alexander Herchovitch, Ronaldo Fraga, Lino Villaventura, Neon, Rosa Chá, Cavalera, Osklen, Colcci, dentre outras.


A top estará entre as beldades que vão apresentar as coleções de estilistas baianos para o Verão 2010/2011 no Bahia Moda Design. Ao todo serão nove desfiles nos dias 30 e 31, no Othon Hotel, Ondina. O evento, exclusivo para lojistas e convidados abre a emporada de desfiles da capital baiana. Concorra a pares de convites para assistir aos desfiles seguindo o twitter do BMD. Clique aqui
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links relacionados