terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Sonho que se sonha junto é realidade"


"Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia". É parafraseando o italiano Leonardo da Vinci que a coordenadora do comitê gestor dos Arranjos Produtivos Locais (APL) de Moda, Rosemma Maluf, se refere da experiência cooperativa do setor de confecções na Bahia, do seu desenvolvimento ao longo dos anos e da inserção de design nas criações.
O pensamento do baiano Raul Seixas também se encaixa perfeitamente na ideia colaborativa que terá como resultado a realização da primeira edição do Bahia Moda Design (BMD), nos dias 30 e 31, no Othon Hotel (Ondina), em Salvador. "Sonho que se sonha só. É só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade".


Rosemma ressalta que o evento foi construído com a participação intensa do empresariado e surge daí a perspectiva de sucesso do evento. "O Bahia Moda Design é um grande passo para a industria da moda baiana. Precisamos fortalecer a identidade da moda produzida em nosso estado, assim como ele é reconhecido nacionalmente na música e nas artes", concluiu a coordenadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links relacionados