terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bahia Moda Design vai fortalecer imagem da indústria do vestuário

Moda praia, feminina, masculina, infantil, sport wear e acessórios. Esses são alguns dos tipos de produtos que serão expostos por indústrias de vestuário durante o Bahia Moda Design (BMD). O evento, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Bahia Othon Palace Hotel, terá, entre suas atrações, uma Rodada de Negócios, onde empresários de outros estados do Brasil e de municípios baianos terão a oportunidades de realizar bons negócios e estreitar a relação entre fabricante e comprador. É a primeira vez que a indústria da moda baiana mostra sua identidade.

Além de promover os produtos desenvolvidos pelas indústrias baianas de vestuário e criar canais de negócios, o objetivo principal do evento é fortalecer a imagem da Bahia no cenário da moda nacional. “A ideia é inserir o designer dentro das indústrias de confecção para criar uma identidade de moda baiana que não seja caricaturada”, afirma a gestora do projeto, Chris Rabelo.

O evento é realizado pelo Sebrae Bahia, Sindicato das Indústrias do Vestuário (Sindvest) e SECTI - Governo do Estado, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Unifacs, Restaurante Amado, Rede Bahia. Patrocínio do Shopping Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links relacionados