segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Planejamento estratégico de marca de moda no BMD


Além de rodada de negócios, desfiles e exposição durante o BMD vão acontecer uma série de palestras voltadas para lojistas abordando tendências de técnicas de merchandising. Uma das mais interessantes tem como tema 'Planejamento estratégico de marca de moda', e será ministrada por Karlan Muniz.


Muniz é consultor e palestrante nas áreas de comunicação, marketing e branding de moda. E não fica por aí não. Ele também é publicitário (graduado pela ESPM - SP), especialista em Marketing (pós-graduado em marketing pela FGV-PR) e mestre em Marketing e branding (mestrado pela PUC-PR). Ou seja, know-how de sobra para abordar o tema. Os lojistas interessado em se inscrever no workshop devem ligar para o telefone 0800 570 0800.

Um comentário:

  1. Olá,

    Meu nome é Nadja Alves, sou estudante de Comunicação da Ufba e este semestre estarei me formando, terei como projeto de conclusão um catálogo fotógrafico digital com as criações dos designers de moda baianos, no intuito de contribuir com o fomento deste setor em nosso estado, será um website que se tornará um verdadeiro banco de dados dos profissionais baianos. Seria uma imensa honra estar participando desse evento tão importante para a área de moda na Bahia, além de ser uma preciosa fonte para o meu projeto, gostaria muito de participar, como faço?


    Att,

    Nadja Alves
    Assessoria de Comunicação - Rinha Comunicação Total.
    e-mail: naw_girl@hotmail.com
    tel: (71) 9175-1997

    ResponderExcluir

Links relacionados